IMPRENSA

últimas notícias

Startups apresentam inovações no FT17
28/10

Neste sábado teve inicio da Feira de Startups, evento que visa oportunizar aos novos empreendedores seus negócios para o público participante do Festival da Transformação 2017. 10 novas empresas, de diversos setores, estão expondo seus empreendimentos no Prédio C da ESPM.

 

Para Felipe Casanova, dono da 1Bem, o FT é ideal para que as startups possam mostrar seu trabalho para o mundo. “Esse tipo de evento é muito legal, pois considero o empreendedorismo a parte mais importante da geração de riqueza de um país, então é importante valorizarmos atividades como esta’, destacou. A 1Bem é uma plataforma que estimula contribuições financeiras à causas sociais através de campanhas de financiamento coletivo.

 

“O evento é muito bacana para podermos ter um feedback e um contato direto com o público que está conectado com todos os temas debatidos. Somos uma empresa de tecnologia, que trabalha com um produto inovador e que quer trazer valor para as pessoas, portanto é interessante saber o que esse público conectado valoriza, o que eles levam em conta”, exaltou Fernando Flores, da startup 3D Protos. Flores ainda desta que a programação do evento incentiva uma expansão do pensamento dos participantes, e isso é positivo para todos.

 

Além da 3D Protos, especializada em palmilhas customizadas e impressas em 3D, a Feira de Startups também conta com a participação das empresas Troca de Aluguel, Mova – Tecnologia Assistiva, Real Networking, Deeper App, Nanofit, Adeus Rotina, Bluezup e Flimbo. As atividades da Feira de Startups acontecem até o final do Festival. 

Voltar