IMPRENSA

últimas notícias

Novas empresas aproveitam as oportunidades da Feira de Startups
29/10

Neste segundo dia de Festival de Transformação 2017, as atividades da Feira de Startups, promovida pelo Sebrae, tiveram continuidade. O espaço tem como objetivo aproximar novas empresas do público que participa do festival. Entre as marcas está a Bluezup, plataforma que possibilita aos usuários a oportunidade de testarem produtos antes da compra.

 

“Com certeza o evento está sendo uma oportunidade única, pois é a melhor forma de mostrar a nossa cara, o nosso serviço, os nossos produtos em um ambiente de inovação, tecnologia, marketing, empreendedorismo e networking. A experiência está sendo a melhor possível e só temos a agradecer pela oportunidade”, destacou Emanoelle Soares, da Bluezup, que está aproveitando o FT17 para o lançamento da empresa em Porto Alegre.

 

Quem também está presente na Feira de Startups é a Nanofit, empresa que utiliza inovações tecnológicas para criar roupas fitness com nanotecnologia, oferecendo benefícios para o corpo. “Para nós o evento está sendo muito legal. A marca é nova e essa é a primeira vez que estamos participando de uma atividade assim”, destacou Bruna Predebon, sócia da Nanofit. “O público está muito engajado, curioso, vindo aos estandes querendo saber como funcionam os produtos”, exaltou Bruna, que também elogiou a programação do FT17, repleta de palestras e atrações diferentes.

 

Além da Bluezup e da Nanofit, participaram da Feira de Startups 3D Protos, Troca de Aluguel, Mova – Tecnologia Assistiva, 1Bem, Real Networking, Deeper App, Adeus Rotina e Flimbo.

Voltar