IMPRENSA

últimas notícias

Empatia é tema do espaço Black Sheep Project
28/10

A programação do espaço Black Sheep no FT17 (sala 36, prédio B) tem como tema central a empatia, conforme explica o curador Eduardo Tremarin.  “A empatia é considerada uma característica cada vez mais importante na sociedade, esse é o tema que permeia nossas atividades”.

 

Neste sábado, Leonardo Silva abordou o conceito de empatia e ensinou os participantes a construir relações empáticas, mais saudáveis e construtivas.  Ana Livi trouxe o tema da empatia orgânica, sustentabilidade, logica de consumo e o que isso acarreta nas nossas escolhas. Ela fundou um clube de orgânicos a partir da sua experiência internacional com programa de recuperação de cidades e países na África.

 

Neste domingo, 29, o Black Sheep Project traz  a bióloga e neurocientista Tati Kukamati, com a palestra online "A revolução da empatia",  às 10h. E a dupla Gabi Zambenedetti, designer com foco em Design Thinking e Estratégico e Eduardo Tremarin, especialista em conectar pessoas aos propósitos para transformar ideias em realidade,  que comandarão o workshop "Empatia: Logo ali dentro de você", 16h.

 

Às 14 também ocorre a exposição fotográfica de Maurício Canterle e do curta Flores de Bissau, sobre um país africano que não está em guerra, mas tem muita fome.

Voltar