IMPRENSA

últimas notícias

Dos sete funis do marketing ao storytelling: palestras do FT revertem imaginação em vendas
27/09

Para falar sobre as sete fases do Funil de Marketing e Vendas, o palestrante Jessé Rodrigues, com 15 anos de experiência na área, é um dos convidados do FT17. Especializado em automação de vendas online para PME's fundador da Escola do Marketing Digital e Professor de cursos de MBA em Marketing Digital em escolas como ESPM, Senac, UNISINOS, UCS, UNOCHAPECO, entre outros, Rodrigues acredita que educação de qualidade, empreendedorismo responsável e liberdade de pensamento são alguns dos instrumentos de transformação da sociedade. A palestra é voltada para quem deseja conhecer as estratégias de marketing e vendas para atrair mais audiência e transformá-la em compradores reais.

 

Também no campo do marketing digital, a palestra "Branding na prática para empreendedores digitais", David Peixoto e Patrícia Carneiro levarão ao público novos conceitos e ferramentas que permitam o desenvolvimento de um pensamento estratégico para a gestão de seus negócios como influenciadores ou empresas, sob o foco de construção de marca no ambiente digital. David Peixoto é publicitário, enquanto Patrícia Carneiro é relações públicas. Ambos fundaram e lideram a Plann Inteligência, uma agência hub de planejamento e estratégia que atua há cinco anos no mercado regional e nacional. Um dos seus cases de sucesso no empreendedorismo digital é a maquiadora Alice Salazar.

 

Sob outra visão do marketing, Evelin Bicca irá comandar a palestra "A contribuição do Storytelling para a Inovação". A administradora com ênfase em gestão para inovação e liderança e especialista em design estratégico, irá instigar o público a gerar histórias, que, segundo ela, despertam a imaginação para novas realidades e, por isso, são utilizados no mundo dos negócios para aproximar pessoas de produtos e serviços.

Voltar